427 Modelos de Petições do Novo CPC Comprar Vale a Pena?

Modelo de petições do novo CPC

Todos nós sabemos que o dia-a-dia de um advogado é muito cheio. E qualquer método que tiver para ele aderir e facilitar o seu trabalho, será bem vindo.E chegou uma novidade que irá facilitar muito para o advogado no quesito de criação de petições o pacote 427 Modelos de Petições do Novo CPC  e 18.000 Diversas Áreas do Direito.

A criação de petições é algo muito trabalhoso, pois não é algo padrão, ela varia de caso para caso.

427 modelos de petições do novo cpc e 18.000 em Diversas Áreas do DireitoO pacote de  427 Petições do Novo CPC  e 18.000 Diversas Áreas do Direito vem com modelo de petição, com garantia de estar 100% atualizada de acordo com as normas do novo CPC (Código de Processo Civil).

 

Idealizado e desenvolvido pelo Ricardo Artur Hutzelmann, com 10 anos de experiência na área Jurídica,formado em Direito pela Universidade Regional de Blumenau/SC – FURB 2007;
Pós Graduado em Direito Penal e Processo Penal pela FURB/FFM 2007-2009;

Como fazer uma petição:  Quem está ligado a esse mundo e precisa fazer petições, sabe que não é um processo fácil. Pois é preciso estar atento a todos os detalhes, etc.

Mas com Modelo de petições do novo CPC esse processo que era difícil se torna fácil. Não só para uma categoria de processo, mas para muitos.

Lembrando que: todos os documentos possuem o recurso de serem editados, pelo Microsoft Word. Assim facilitando o trabalho do advogado.

Como fazer petição inicial?

Para se fazer uma petição inicial é preciso escrever diversos detalhes como:

Art. 282. A petição inicial indicará:

I – o juiz ou tribunal, a que é dirigida;

II – os nomes, prenomes, estado civil, profissão, domicílio e residência do autor e do réu;

III – o fato e os fundamentos jurídicos do pedido;

IV – o pedido, com as suas especificações;

V – o valor da causa;

VI – as provas com que o autor pretende demonstrar a verdade dos fatos alegados;

VII – o requerimento para a citação do réu.

Pois agora esse é um trabalho que pode ser evitado, já que o pacote possui um modelo petição inicial. E com ele bastará que você faça as edições de acordo com o caso que está sendo trabalhado e em poucos minutos ter a sua petição inicial pronta.

Os advogados que aderiram o pacote comprovam que fica mais fácil como fazer uma petiçao inicial, dentro no novo CPC.

 Modelos de peça no novo CPC:

As recentes alterações no CPC fizeram com que o processo de aplicação de técnicas cientificas (prática forense), ficassem mais complicadas. Fazendo então que os indivíduos precisassem consultar a estrutura das peça processuais, e esse processo acaba causando mais trabalho a ele, obviamente.

Porém com o pacote 427 Modelos de Petições do Novo CPC e 18.000 Diversas  Áreas do Direito funciona porque vem pronta,atualizada e editada ficando mais fácil a compreensão das peças e permite a possibilidade de edição. Assim ajudando o advogado ou até mesmo o estudante.

Petições trabalhistas atualizadas:

Como foi dito, o pacote possui todos os modelos e de muitos casos.

E nele também temos petições trabalhistas, e o melhor: 100% atualizadas.

Todos sabem que uma petição inicial trabalhista necessita ser bem elaborada. E a elaboração desses conteúdos não é algo fácil de fazer, e o trabalho que o indivíduo que está fazendo tem, é um fato.

Mais agora se torna um processo fácil, basta apenas editar.

Essa e outras petições você encontrará em nosso banco de petições novo cpc.

Mas caso você não queira editar, e sim queira entender esses novos modelos, temos incluído no pacote “petição inicial novo cpc exemplo”, para assim você estudar e entender o que foi mudado.

Petição novo CPC:

As alterações no CPC mudou a forma de se fazer diversos processos dentro da área do direito, e muitos advogados ou estudantes demoram em se adaptar as novas normas. Pois ficou nítido para você que fica mais fácil de adaptar-se á elas com o nosso pacote.

Essas alterações além de mudarem o processo de criação de petições, também mudou o processo de criação de apelação. E nosso pacote também possui um “modelo de apelação novo cpc”.

Assim como o pacote possui exemplo de petição para você estudar, ele também tem um “modelo apelação novo cpc”, dando a você o recurso de estudar e entender o que foi mudado.

Além de tudo que foi citado, o pacote 427 Modelos de Petições do Novo CPC e 18.000 Diversas Áreas do Direito também possui:

  • Modelo agravo de instrumento novo CPC.
  • Modelo de requerimento.
  • Contestação trabalhista.
  • Modelo de ação de cobrança novo CPC.
  • Ação de guarda novo CPC.
  • Modelo de contestação.

 Tudo isso e muito mais para poder facilitar o trabalho no meio do direito brasileiro.

Recurso especial novo CPC:

Além dos recursos citados que contém no pacote, você também receberá alguns bônus quando realizar a compra, e são eles:

  • 25 modelos de ações contra planos de saúde.
  • 23 modelos de contratos exclusivos.
  • Mais de 18.000 peças em diversas áreas do direito.
  • Novo CPC em Áudiobook.

Como Comprar o  427 Modelos de Petições do Novo CPC e 18.000 em Diversas Áreas do Direito?

O  427 Modelos de Petições do Novo CPC comprar é muito simples no site oficial do produto você clica no botão Sim Quero Minhas Peças de Petições. Você verá a seguinte tela de pagamento ilustrada abaixo: Preencha todos os dados corretamente.

 427 modelos petições do novo cpc onde comprarRecomendo fortemente que escolha a opção cartão de crédito na hora de comprar para você ter o seu pagamento confirmado mais rápido,pois se comprar com boleto bancário terá que esperar entre 1 e 3 dias úteis para o mesmo ser compensado e o produto seja enviado.

Após fazer o pagamento com cartão de crédito em alguns minutos receberá em seu e-mail a confirmação de pagamento e receberá no seu e-mail todos os dados de acesso ao seu pacote.

 

427 Modelos de Petições do Novo CPC e 18.000 em Diversas Áreas do Direito Garantia

Adquira HOJE os 427 modelos de petições do Novo CPC + Todos os bônus Mencionados e terá 7 dias de garantia a partir da data da compra.

Se você tiver qualquer tipo de problema, o criador do curso te devolve cada centavo pago! Você só precisará  enviar um e-mail e o seu dinheiro será 100% devolvido.

Summary
Review Date
Reviewed Item
427 Modelos de Petições do Novo CPC
Author Rating
51star1star1star1star1star
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *